Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da loja de informática ZOOWiCE em Santiago do Cacém, Prefira o comércio Local, compre na ZOOWiCE.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 pergunta...........

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ruben

Ruben


Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : Santiago do cacecm
Data de inscrição : 28/02/2009

pergunta........... Empty
MensagemAssunto: pergunta...........   pergunta........... Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:45 am

What a Face ola a todos os membros eu gostava de saber se eu podia modar para moderador ou algo assim eu sei que vcs nao me conhecem bem mas se vcs repararem eu desde que me inscrevi tenho estado sempre prsente, tenho ajudado a envoluir o forum se nao poder mudar é na boa. What a Face


Laughing mesmo que eu nao possa ser moderador ou algo assim dee-me uma resposta na mesma Laughing

cheers cumprimetos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sonas

Sonas


Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 40
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 10/02/2009

pergunta........... Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta...........   pergunta........... Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 5:14 am

Ruben escreveu:
What a Face ola a todos os membros eu gostava de saber se eu podia modar para moderador ou algo assim eu sei que vcs nao me conhecem bem mas se vcs repararem eu desde que me inscrevi tenho estado sempre prsente, tenho ajudado a envoluir o forum se nao poder mudar é na boa. What a Face


Laughing mesmo que eu nao possa ser moderador ou algo assim dee-me uma resposta na mesma Laughing

cheers cumprimetos cheers

Boas;) eu como antigo empregado da loja fico contente pelo teu entusiasmo, mas ser moderador não e' algo que se peça mas sim algo que se ganha! com o tempo e se a administração o achar penso que poderás (como outros tantos) ser moderador mas acho que cabe à admin decidir!

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
GodFather

GodFather


Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 47
Localização : ZOOWICE
Data de inscrição : 09/02/2009

pergunta........... Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta...........   pergunta........... Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:11 am

Ruben de facto reconheço que a tua prestação no forum tem sido a té agora exemplar e bastante dedicada, a questão que colocas de vir a ser moderador não está colocada de parte, pelo contrário os melhores membros têm de ser conservados e motivados para continuarem a
desenvolver um trabalho digno de registo.

A atribuição de um lugar como moderador não têm nada a ver com a colocação de post´s no forum, mas sim o somatório de diversos factores, e claro cabe à administração neste caso a mim essa designação.

Essa atribuição depende de vários factores, e este forum tem ainda poucos dias de vida, a sua expansão está prevista a partir de Maio, após a presença da zoowice, na feira Santiagro e onde se vão efectuar registos de users e divulgação do forum, pois até agora só estão incluidos membros pertencentes a um circuito de clientes/amigos da familia zoowice, ao qual tu já pertences. E o objectivo nesta fase "experimental" é verificar o seu funcionamento e ajustar ideias/sugestões para que no futuro a dinâmica do forum e a suas funcionalidades estejam a um nível superior e seja uma mais valia para os clientes Zoowice e para a comunidade onde esta se insere, isto é tenha reputação/valor acrescentado.

Os moderadores da área técnica uma vez que são temas ligados à informática só são atribuidos a pessoas com provas dadas de conhecimento e desempenho na área, que é o caso do dr. Fabian actual técnico da zoowice e do sonas um dos fundadores da zoowice
e uma mais valia em termos de conhecimento informático, para além de um grande amigo e considerado meu...

De qualquer modo temos outras áreas de interesse que nada têm a ver com informática e que são escolhidas pessoas para moderadar com algum conhecimento de causa, isto é. os temas em questão são hobbies, ou áreas de interesse pessoal e nestas não temos qualquer problema em incluir seja quem for desde que a sua prestação/conhecimento estejam acima de qualquer suspeita, e sejam de reconhecimento dos demais;nesse caso se tu dominas uma área de conhecimento e queres partilhar com os demais foristas, passa na loja para falarmos e assim poderes ter acesso a outra responsabilidade no forum.

os meus cumprimentos,

Pedro augusto
ZOOWICE

Porque existe um critério para a atribuição de "ranking" de moderador- eu conhecer o membro pessoalmente e este ser uma pessoa do meu circulo de confiança, e isso é uma regra à qual nunca vão ser abertas excepções, para o bom funcionamento deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.zoowice.com
Ruben

Ruben


Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Localização : Santiago do cacecm
Data de inscrição : 28/02/2009

pergunta........... Empty
MensagemAssunto: ...................   pergunta........... Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:42 pm

eu ja passei algumas vexes ai na loja o que é bom e para que saibam eu sou irmao dum amigo vosso o Jorge nao sei se conhecem ele tem como nik aki no forum como Master qualquercoisa xd mas obg na mesma vou-me esforçar o mais possivel para poder ganhar a confiaça par ser algo mais do que membro xd


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pergunta........... Empty
MensagemAssunto: Re: pergunta...........   pergunta........... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
pergunta...........
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Loja :: Pedidos e Dúvidas de Produtos-
Ir para: