Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da loja de informática ZOOWiCE em Santiago do Cacém, Prefira o comércio Local, compre na ZOOWiCE.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aplicação] Hamachi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

[Aplicação] Hamachi Empty
MensagemAssunto: [Aplicação] Hamachi   [Aplicação] Hamachi Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:24 pm

Citação :
O Hamachi é um programa de computador que simula uma Rede local, ou LAN (Local Area Network), permitindo que pessoas à distância tenham acesso ao computador ou computadores alheios, principalmente para jogos, como se estivessem realmente ligados em LAN.

Este programa permite também que jogadores que usam um router possam hospedar jogos (normalmente não o poderiam fazer devido ao uso do router) através do fornecimento de um IP fictício. Entretanto as redes locais têm um característica singular que é a de permitir o compartilhamento de arquivos de computadores que estão na mesma rede, e é necessário tomar determinadas precauções para o uso desse programa.

Além de ser usado para rodar jogos como se estivesse numa LAN, ele permite a criação de uma VPN para tráfego seguro de dados. Como ele funciona pela Internet, não se deve esperar um desempenho de uma rede local (a menos que esteja local).

[Aplicação] Hamachi 554__hamachiHamachi 1.0.3.0

Site Oficial

Download
Ir para o topo Ir para baixo
Stoller

Stoller


Masculino Número de Mensagens : 25
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 11/02/2009

[Aplicação] Hamachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Hamachi   [Aplicação] Hamachi Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:23 pm

Boas... por acaso ja tenho hamachi, so falta é dizerem o que querem jogar para o podermos utilizar lol

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

[Aplicação] Hamachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Hamachi   [Aplicação] Hamachi Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 2:33 pm

criei uma network com o nome zoowice e password babes
Ir para o topo Ir para baixo
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

[Aplicação] Hamachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Hamachi   [Aplicação] Hamachi Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 3:21 pm

Nice !

Eu ja tenho essa coisa e ja estou na rede ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aplicação] Hamachi Empty
MensagemAssunto: Re: [Aplicação] Hamachi   [Aplicação] Hamachi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aplicação] Hamachi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Jogos :: Convivios-
Ir para: