Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da loja de informática ZOOWiCE em Santiago do Cacém, Prefira o comércio Local, compre na ZOOWiCE.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:30 pm

A pedido de várias familias, ira decorrer uma lan este carnaval!

A administração já tem lugar apra a mesma decorrer, máximo 15 Jogadores [talvez mais, mediante contacto prévio comigo BlueLionPT ou Scolari]
Agradecia que nos dessem propostas para que esta LAN fosse um pouco diferente do habitual... lol!
Os membros podiam-se mascarar flower flower jocolor geek king farao rendeer
Torneios, jogos, e outras coisas... Toca a chutar sugestoes! Wink

Cumprimentos

A Org. de Eventos da ZOOWiCE
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:59 pm

Diferente do habitual era darem-me 50€! king

Epa deviam ser feitos torneiros minimamente bem organizados, com ou sem premios (para mim tanto faz).

Mais organização, não ser levar o computador, instalar uns jogos, jogar apenas um deles em rede, mandar uns berros e dormir pouco Basketball

mas lá está, para haver torneios, não basta a organização esmerar-se, os participantes têm que aderir
Ir para o topo Ir para baixo
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:16 pm

Pois, tens toda a razão!

Tu tinhas um programa fixe para gerir isso pah !

Tens de nos arranjar isso ou indicar o nome para o pessoal tentar arranjar.

Cums
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:18 pm

ya ya Wink

aquilo leva um tempo a perceber como é que funciona, mas depois facilita bastante.

vou ver se encontro Wink

Edit:

Tenho aqui um documento word elaborado por uns dos membros da LPGA que explica muito bem como organizar uma lan party.

Não sei se a loja tem interesse em "expandir-se" através de uma LAN, se pretende apenas apoiar.
Acho que reunir uma equipa responsável pela organização de uma Lan Party mais a sério era algo a ter em conta.

Não é assim tão dificil quanto parece, é preciso algum trabalho e empenho para que as coisas funcionem como queremos.

Dani, depois se quiseres o documento word, fala comigo no msn para eu te mandar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sonas

Sonas


Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 40
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 10/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:38 pm

Penso que um lan começa no papel Smile

Ora aqui umas dicas de como eu a Organizava:

Citação :
- Verificar espaço e tentar colocar as pessoas organizadas de modo a não ficarem coladas umas as outras;
- As maquinas não são ligadas tanto a CORRENTE como a REDE a não ser por um organizador evita confusão de cabos e IP;
- Tirar as partilhas todas de impressoras e pastas nas maquinas do pessoal;
- Atribuir o IP manualmente a cada jogador para que não houvesse conflitos e para uma mais fácil identificação do ppl;
- Ter uma maquina (não e' preciso ser nada de especial) para ser servidor de DC++
- Organizar os torneios antes da LAN, ou seja, fazer um quadro onde e' só meter as equipas e o resto e' jogar;
- Prémios serão facilmente atribuidos se o ppl der de entrada (isto se for preciso) algo simbólico para os vencedores dos torneios em si ganharem algo, se bem, que o mais importante e' participar;
- Mentalizar o ppl que tem de trazer cabos de rede (isto se a organização não disponibilizar)
- Boa Vontade de todos e espirito de Gamers;

Penso que com isto o ppl só se pode divertir!
Ir para o topo Ir para baixo
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:42 pm

Swat escreveu:
ya ya Wink

aquilo leva um tempo a perceber como é que funciona, mas depois facilita bastante.

vou ver se encontro Wink

Edit:

Tenho aqui um documento word elaborado por uns dos membros da LPGA que explica muito bem como organizar uma lan party.

Não sei se a loja tem interesse em "expandir-se" através de uma LAN, se pretende apenas apoiar.
Acho que reunir uma equipa responsável pela organização de uma Lan Party mais a sério era algo a ter em conta.

Não é assim tão dificil quanto parece, é preciso algum trabalho e empenho para que as coisas funcionem como queremos.

Dani, depois se quiseres o documento word, fala comigo no msn para eu te mandar isso


O Problema mesmo é arranjar um grupo de trabalho que queira fazer isso de livre e espontânea vontade...

De qualquer das formas eu já te peço isso no msn.

Mas eu ainda vou ver se consigo falar com o ppl... Pode ser que alguem se mostre interessado...

Cumps
afro
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:47 pm

http://clientes.netvisao.pt/swatstore/como%20organizar%20uma%20lan.pdf

toma ai o link da tal cena. tem ai as ideias todas
Ir para o topo Ir para baixo
Scolari

Scolari


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Santiago do Cacém / Lisboa
Data de inscrição : 09/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 4:46 pm

pah vejam lá é ai uns horarios bacanos pa malta não ficar a dormir antes do tempo... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Sozeck

avatar


Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 19/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 3:05 am

isso ainda está de pé??
Ir para o topo Ir para baixo
Scolari

Scolari


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Santiago do Cacém / Lisboa
Data de inscrição : 09/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:56 am

Sozeck escreveu:
isso ainda está de pé??

Penso que já não... :s
Ir para o topo Ir para baixo
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:19 am

Lan Cancelada por motivos de força maior.

Topico encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009   Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lan ZOOWiCE - Carnaval 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lan ZOOWiCE - Comemoração do 2 aniversário
» Boas-Vindas a todos os user's e clientes da ZOOWiCE
» Opel Insignia - 13 FEV 2009
» Warhammer 40,000: Dawn of War II [2009]
» F.E.A.R. 2: Project Origin [2009]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Lan Parties & Meetings-
Ir para: