Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da loja de informática ZOOWiCE em Santiago do Cacém, Prefira o comércio Local, compre na ZOOWiCE.
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Uma pequena ajuda para crescer!

Ir para baixo 
+2
Swat
Sonas
6 participantes
AutorMensagem
Sonas

Sonas


Masculino Número de Mensagens : 56
Idade : 41
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 10/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:26 am

Bons dias,

Venho escrever este post pois acho que o fórum ira acabar por "morrer" se apenas 2 ou 3 users o frequentarem... Infelizmente os fóruns onde a administração não actua acabam por fechar antes de abrir!

Com isto quero dizer que a gerência da loja tem de actuar mais e neste sentido digo, perder 2 ou 3 minutos a meter os produtos novos(eu sei que e' complicado devido há falta de recursos) que chegam (atenção não são todos apenas os novos.... Smile ) e penso que o pessoal começara a aderir mais ao fórum!

Bem não levem a mal a critica mas penso que e' mais vantajoso para todos Very Happy

cumps Sonas
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:54 am

Sonas escreveu:
Bons dias,

Venho escrever este post pois acho que o fórum ira acabar por "morrer" se apenas 2 ou 3 users o frequentarem... Infelizmente os fóruns onde a administração não actua acabam por fechar antes de abrir!

Com isto quero dizer que a gerência da loja tem de actuar mais e neste sentido digo, perder 2 ou 3 minutos a meter os produtos novos(eu sei que e' complicado devido há falta de recursos) que chegam (atenção não são todos apenas os novos.... Smile ) e penso que o pessoal começara a aderir mais ao fórum!

Bem não levem a mal a critica mas penso que e' mais vantajoso para todos Very Happy

cumps Sonas

Subscrevo e sublinho.

O forum de uma loja é mais um meio de "propaganda" da loja, mais dinânica, onde os utilizadores podem trocar informações sobre os produtos, sobre as experiencias, etc etc etc. onde o amigo convida o outro amigo e assim cresce a comunidade.

foruns generalistas e sobre informatica já existem aos pontapés, foruns da zoowice só existe este Wink

Força pessoal Wink

(Se precisarem de ajuda, quer na administração, quer na moderação, quer na actualização de produtos aqui no forum, fell free to ask Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
BlueLionPT

BlueLionPT


Masculino Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Data de inscrição : 08/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 1:13 pm

Subscrevo! Wink

Swat, esta notie falo melhor contigo!..

Obrigado pela chamada de atenção, são todas muito bem-vindas!

Realmente a administração é um pouco desleixada mas aos poucos espero que isto se componha.

Cumprimentos cherry
Ir para o topo Ir para baixo
Scolari

Scolari


Masculino Número de Mensagens : 49
Idade : 33
Localização : Santiago do Cacém / Lisboa
Data de inscrição : 09/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 10:15 am

Bluelion, se precisares de ajuda tambem estou disponivel, é só dar um toque Razz

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Swat

Swat


Masculino Número de Mensagens : 92
Idade : 34
Localização : Santiago do Cacém
Data de inscrição : 09/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:00 am

Scolari escreveu:
Bluelion, se precisares de ajuda tambem estou disponivel, é só dar um toque Razz

Cumps

Pessoal, isto anda um bocado morto... ainda não morreu porque ainda há quem venha ca ver se isto ainda existe.

Não custa nada uns minutinhos do nosso dia para deixar aqui uma mensagem. Com a participação de todos, isto torna-se agradável e poderá ser util.

Neste momento, não passa de "outro forum sobre informática" Wink

Não levem a mal a minha critica. Tou apenas a tentar ajudar para que este forum se mantenha de pé
Ir para o topo Ir para baixo
zoowice
Admin
Admin
zoowice


Masculino Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/01/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 4:24 pm

Boas!
Amanha à tarde temos novidades no fórum, produtos, e lan marcada! Wink

Algumas pessoas jà tem conhecimento da data, contudo amanha farei um post alusivo ao tema.

Cumprimentos

zoowice
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoowice.forumeiros.com
Ruben

Ruben


Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localização : Santiago do cacecm
Data de inscrição : 28/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: melhorrar o forum   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 4:56 am

Eu tenho uma sugestao para que o forum tenha mais membros para envoluir.
Sugestao: Podia-mos fazer um tipo cartaz pequeno de folha A4 com o logotipo da loja o site da loja e o forum da loja e depois espalhava-se pela escola e a malta depois ia la ver.
tipo dixi-se algo do genero: tira as tua duvidas e dá sugestoes algo assim.
se kiserem ke eu me explique melhor dix-me alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
zoowice
Admin
Admin
zoowice


Masculino Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 27/01/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 1:32 pm

Ruben escreveu:
Eu tenho uma sugestao para que o forum tenha mais membros para envoluir.
Sugestao: Podia-mos fazer um tipo cartaz pequeno de folha A4 com o logotipo da loja o site da loja e o forum da loja e depois espalhava-se pela escola e a malta depois ia la ver.
tipo dixi-se algo do genero: tira as tua duvidas e dá sugestoes algo assim.
se kiserem ke eu me explique melhor dix-me alguma coisa.

Boas!

Obrigado pela dica, contudo já se encontra em estudo essa ideia e muitas mais que no inicio da próxima semana estarão na escola secundária, tal como no ciclo.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
https://zoowice.forumeiros.com
Ruben

Ruben


Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 32
Localização : Santiago do cacecm
Data de inscrição : 28/02/2009

Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: ajuda para melhorar   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:23 am

podes-me mostrar o cartaz ke fizeste ? ante de pores na escola?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma pequena ajuda para crescer! Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda para crescer!   Uma pequena ajuda para crescer! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena ajuda para crescer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Encontros para mandar uns estilhaços
» Hulme - "Formula 1" Para a Estrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fórum ZOOWiCE :: Boas-Vindas e Comentários sobre o Fórum-
Ir para: